segunda-feira, 4 de abril de 2022

Novo Brinde Boticário: Ganhe uma Loção Drenante Desodorante Corporal Ginseng & Cafeína

   O Boticário está distribuindo gratuitamente um novo brinde para te mostrar o seu novo lançamento da linha Nativa SPA. Veja como resgatar: 


Novo Brinde Boticário Ganhe uma Loção Drenante Desodorante Corporal Ginseng & Cafeína

Como ganhar o novo brinde Boticário?


  O Boticário acaba de lançar a sua nova linha Nativa SPA Ginseng e Cafeína e está distribuindo gratuitamente uma Loção Drenante Desodorante Corporal Ginseng & Cafeína, no tamanho 50ml em suas centenas de lojas. A linha Nativa SPA Ginseng e Cafeína é uma linha poderosa e inovadora, que proporciona alívio e conforto para o inchaço corporal com uma fragrância apaixonante para sentir a vida de pele e alma. O Ginseng indiano é usado para reduzir o inchaço e a Cafeína ajuda na redução de medidas e combate a celulite. Para conhecer a linha completa acesse o site


  E se você quer resgatar seu brinde Boticário, basta baixar o aplicativo da marca, procurar pelo banner da campanha e colocar seus dados. É necessário estar cadastrado, ou aceitar o cadastro no Clube Viva para garantir o seu brinde. Escolha a loja de sua preferência e o horário que mais se adapta a sua rotina para retirar o brinde sem aglomerações. Caso o brinde já esteja esgotado em sua região, verifique sempre no horário da madrugada que é o horário que renova o estoque. Após resgatar o brinde, não esqueça de compartilhar nas redes sociais e marcar o Dica na Net!

  Essa campanha é válida de 04 a 30 de abril, limitada ao estoque de 1.075.000 brindes. Poderão participar pessoas fisicas, maiores de 16 anos e residentes em todo o território nacional. 

6 comentários:

Subir