segunda-feira, 4 de abril de 2022

Brinde Grátis Quem Disse Berenice: Ganhe um Gel de Limpeza Facial Combate Oleosidade Skin.q

   A Quem Disse Berenice está distribuíndo um brinde para você conhecer o novo lançamento da marca. Confira: 

Brinde Grátis Quem Disse Berenice Ganhe um Gel de Limpeza Facial Combate Oleosidade Skin.q

Como ganhar um brinde grátis da Quem Disse Berenice?


  A Quem Disse Berenice acaba de lançar a linha Skin.q Peles Oleosas, que possui fórmulas inteligentes usando ativos 100% naturais para manter sua pele bem cuidada todos os dias. Para que você conheça a linha, a marca está distribuindo um Gel de Limpeza Facial Combate Oleosidade Skin.q, no tamanho 50ml. Além disso, você pode ganhar desconto progressivo de até 30% comprando os produtos da linha no site e ainda brindes nas compras acima de R$109 e R$129. 

  Para garantir o seu brinde da Quem Disse Berenice, é necessário que você cadastre-se no site da campanha e escolha a loja mais próxima para retirada. O Gel de Limpeza Facial Combate Oleosidade Skin.q é ótimo para você que não aguenta mais sofrer com a pele oleosa e as espinhas que insistem em aparecer. Sua fórmula foi desenvolvida pensando na melhor composição de ingredientes para garantir o equilibrio e a saúde da pele do rosto. Ele possui Ácido Glicólico & Salicílico, Niacinamida e Prebióticos para eliminar a oleosidade excessiva, tem ação fortalecedora da barreira de proteção da pele e alimenta a flora cutânea auxiliando no equilibrio natural e manutenção da hidratação da pele. 


  Essa campanha é válida de 04 de abril a 04 de maio de 2022. Poderão participar pessoas físicas, maiores de 16 anos e residentes em todo o território nacional. É necessário possuir ou aceitar o cadastro no Nosso Clube, clube de fidelidade da marca. Serão distribuidos 70.000 brindes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir