segunda-feira, 20 de setembro de 2021

GRÁTIS: Ganhe o Lançamento de Botik - Ácido Glicólico Máscara Facial Reset Noturno

   Finalmente o Boticário liberou o seu novo brinde e dessa vez será para todo o Brasil! Leia tudo e veja como garantir uma miniatura da nova Máscara Facial Reset Noturno de Ácido Glicólico do Boticário.


GRÁTIS Ganhe o Lançamento de Botik - Ácido Glicólico Máscara Facial Reset Noturno

Como ganhar o lançamento de Botik?


  O Boticário acaba de lançar sua Máscara Facial Reset Noturno de Ácido Glicólico, que conta com uma fórmula composta por ativos de alta performance como o Ácido Glicólico e Tecnologia Suíça que aceleram a renovação celular e proporcionam diversos benefícios para a sua pele enquanto você dorme e você pode ganhar uma miniatura desse lançamento sem precisar comprar nada! Para isso, acesse o link de cadastro da campanha, faça seu cadastro escolhendo a loja de sua preferência e resgate um Botik Ácido Glicólico Máscara Facial Reset Noturno, no tamanho10g. Basta levar CPF e documento com foto no dia escolhido. Ah, se você acessar o link e não tiver loja disponível aguarde que sempre estaremos divulgando nas redes sociais quando abrir novas vagas. 


  Campanha válida de 20 de setembro a 18 de outubro de 2021. Poderão participar pessoas físicas, maiores de 16 anos, cadastradas no Clube Viva e domiciliadas em todo o território nacional. O cadastro no Clube Viva é gratuito.


11 comentários:

Subir