sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Promoção Aumenta o Volume Avon

   A Avon está com uma nova promoção incrível. Concorra a kits e maletas de maquiagem e ainda uma experiência de make com a Juliette na Promoção Aumenta o Volume Avon.


Promoção Aumenta o Volume Avon

Como participar?


  Para participar da nova Promoção Aumenta o Volume Avon basta comprar qualquer máscara de cílios participante, sendo elas: Avon No Limits, Power Stay, Genius 5 em 1, BIG&Extreme e Avon Primer de volume para cílios. Caso você ache o aplicador dourado na sua máscara nova, cadastre o cupom encontrado no site da promoção e saiba o prêmio que você ganhou. Serão distribuídas 150 maletas de maquiagem no valor de R$150 reais e 2000 kits de produtos Avon no valor de R$ 31,00 composta por 1 necessaire rosa, 1 quarteto de sombras terracota, 1 blush em pó malva, 1 esmalte 60`s vermelho bordô, 1 batom utltracremoso rosa queimado, 1 batom ultramatte vermelho, 1 máscara supershock max preto, 1 batom líquido power stay tô de vinho e 1 caneta delineadora preto, além de uma experiência de make com a Juliette, ex-BBB. 


  Essa promoção é válida de 09 de setembro a 14 de outubro de 2021. Poderão participar pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas em todo o território nacional. Compre também pelo site Avon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir