sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Experimente Grátis Diversos Produtos com o Sampleo

  A gente já sabe o quanto você é apaixonado por brindes e produtos grátis e trouxemos hoje uma nova dica para você avaliar produtos sem pagar por isso. Conheça o Sampleo.


Experimente Grátis Diversos Produtos com o Sampleo

Como participar?


  Se você acompanha o nosso site provavelmente já ouviu falar do Home Tester Club. O Sampleo nada mais é que um site com a mesma finalidade do Home Tester Club, porém os produtos divulgados para teste nem sempre são os mesmos. Assim como o Home Tester Club, o Sampleo cria campanhas de experimentação de produtos e para participar você só deve ficar de olho nas redes sociais da Sampleo e se candidatar toda vez que tiver uma campanha do seu interesse. Mas primeiramente, é necessário fazer o cadastro no site. Em troca dos produtos gratuitos você terá que dar sua opinião no site.

  Vale lembrar que a sua candidatura não significa que você será selecionado. Cada campanha possuí seus requisitos e nós não sabemos quais são, somente a marca. Então cruze os dedos e torça para ser selecionado e receber os produtos gratuitamente em sua casa! Ah! Não perca tempo e cadastre-se já no site pois tem uma campanha da Melitta disponível, aproveite! 


  Gostou dessa dica? Compartilhe o link com seus amigos e familiares, assim você nos ajuda a atingir cada vez mais gente e trazermos cada vez mais dicas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir