quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Anúncio Patrocinado: Peça uma Amostra Grátis de Perfume O.U.i Paris do Grupo Boticário

   A marca de perfumaria francesa O.U.i Paris foi desenvolvida em Paris pelo Grupo O Boticário em parceria com profissionais franceses e está distribuindo amostras grátis em suas redes sociais. Saiba como receber as suas:

Anúncio Patrocinado Peça uma Amostra Grátis de Perfume O.U.i Paris do Grupo Boticário

Como receber uma amostra grátis de perfume O.U.i Paris?


  A O.U.i Paris está distribuindo amostras grátis de um de seus perfumes via anúncio patrocinado nas redes sociais. E como alguns de vocês já sabem, não é possível compartilhar o link dos anúncios patrocinados. Então fique atento aqui que daremos dicas para que você consiga achá-lo. 

  Para encontrar o anúncio onde você poderá solicitar 03 amostras de perfume siga as páginas da O.U.i Paris no Facebook e também no Instagram e após isso interaja com a marca, isto é, curta, comente e compartilhe os posts. Isso fará com que o algoritmo entenda que você gosta daquela marca e mostrará o anúncio pra você no seu feed. O anúncio que aparecerá é igual o da seguinte imagem: 


Amostra Grátis de Perfume O.U.i Paris do Grupo Boticário

  Agora que você já sabe como conseguir amostras grátis de perfume O.U.i Paris do Grupo Boticário aproveite e compartilhe o post com seus amigos para que eles consigam também. Lembrando que essa é uma probabilidade de fazer o anúncio aparecer pra você, não é uma certeza. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir