domingo, 22 de agosto de 2021

Brinde Grátis: Ganhe uma Miniatura do Boticário

   Esse mês demos por aqui uma dica para a galera de São Paulo ganhar uma miniatura da Colônia Liz O Boticário e se você não mora em São Paulo, não fique chateado. A marca liberou mais brindes para outras regiões do País, incluindo a miniatura Liz. Veja como resgatar: 


Brinde Grátis: Ganhe uma Miniatura do Boticário

Como resgatar uma miniatura Boticário de graça?


  Para resgatar uma das miniaturas da imagem acima, você deverá conferir primeiro se a sua região está participando da campanha procurando pelos perfis das Franquias Aero no Instagram, após isso siga as regras da publicação no perfil da sua cidade e vá até uma das lojas participantes para resgatar. Trouxemos alguns perfis para facilitar sua busca, veja se sua cidade está entre eles: Recife - PE, Rio de Janeiro - RJ, Ilha do Governador - RJ, Ipatinga - MG, Vila Velha - ES, Brasília - DF, Blumenau - SC, Belo Horizonte - MG, Curitiba - PR, Salvador - BA, João Pessoa - PB, Fortaleza - CE, Belém - PA, Aracaju - SE.

  Procure pela publicação da campanha, igual o exemplo abaixo e siga as regras para resgatar o seu brinde. 

Brinde Grátis Ganhe uma Miniatura do Boticário



 A promoção é válida até 29 de agosto de 2021. Participação para maiores de 18 anos, com CPF válido, residentes no Brasil, membros do Clube Viva O Boticário. Mediante apresentação da indicação de 3 amigos e sendo seguidor do perfil da sua região. Somente nas lojas participantes. Promoção limitada a um produto por CPF. Produto não sujeito a troca. 

3 comentários:

Subir