domingo, 22 de agosto de 2021

Ganhe um Sorvete Bacio Di Latte

   Aos poucos o clima vai esquentando e trouxemos uma dica deliciosa pra você aproveitar. Leia tudo e veja como ganhar um Soverte Bacio Di Latte de graça!


Ganhe um Sorvete Bacio Di Latte

Como garantir um Sorvete Bacio Di Latte de graça?


  A marca Bacio Di Latte oferece gelatos de raízes italianas feitos artesanalmente e com ingredientes de altíssima qualidade e para você experimentar, eles dão um sorvete grátis em troca do seu cadastro em seu Programa de Fidelidade. Os Programas de Fidelidade são programas de incentivo oferecidos por algumas marcas para fidelizar e recompensar os clientes. São programas gratuitos e para você é só vantagem, a cada compra você acumula pontos e troca por alguma experiência ou produto da marca. 


  Mas não fique triste, para ganhar o seu primeiro gelato da Bacio Di Latte grátis não precisa comprar nada, basta se cadastrar no Programa de Fidelidade, preenchendo os dados solicitados e após isso baixe ou tire um print do QR Code que irá aparecer pra você, vá até uma loja Bacio Di Latte e resgate o seu sorvete apresentando o print e um documento com foto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir