segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Brinde Grátis Boticário - Anúncio Patrocinado

  A perfumaria O Boticário está distribuindo brindes para algumas regiões, como informamos anteriormente. Ficamos sabendo que aumentou o número de regiões e a variedade de brindes. Saiba se você é um dos sortudos que poderão resgatar!

Brinde Grátis Boticário - Anúncio Patrocinado

  Como resgatar o brinde?


  O novo resgate da Boticário está valendo apenas para as seguintes cidades: Aracaju, Salvador, Recife, Curitiba, Blumenau e Ipatinga. Para ter acesso ao novo brinde, é necessário estar interagindo com as redes sociais da marca! Se você é de uma das regiões citadas acima e interage com a marca você provavelmente receberá um post patrocinado em suas redes sociais igual o da figura abaixo. 



  Quando você ver esse anúncio em suas redes sociais, tire um print e leve até uma loja Boticário para resgatar. Vale lembrar que a imagem acima NÃO está valendo para resgate, é apenas um exemplo para você encontrar o post. 

  Essa campanha é válida de 04 a 20 de setembro de 2020, sendo apenas 01 produto por CPF, para consumidores localizados nas cidades citadas anteriormente. Gostou dessa dica? Compartilhe com seus amigos!

Um comentário:

Subir