sábado, 29 de agosto de 2020

Brinde Boticário: Match Condicionador Força

   A marca queridinha de vocês, O Boticário está com uma campanha de brinde exclusiva para algumas pessoas. Quer saber se você pode ganhar um Match Condicionador Escudo de Força? Vem com a gente que a gente te mostra quem pode levar o brinde da vez!


Brinde Boticário: Match Condicionador Força


  A gente sabe o quanto vocês amam os brindes da marca O Boticário e é por isso que viemos trazer mais essa novidade! 

Mas afinal, quem pode ganhar o novo brinde?


  O brinde Match Condicionador Força, no tamanho 50ml está disponível apenas para algumas regiões e ao contrário dos brindes divulgados anteriormente esse não é tão fácil conquistar. Para ganhar o brinde, é necessário ser de Salvador, Recife, Aracaju ou Ipatinga, interagir com as postagens nas redes sociais da marca e se você for do público alvo aparecerá em breve no seu feed um post patrocinado como o da imagem abaixo: 
 
 


  Ao visualizar essa imagem em seu feed, tire um print e vá até uma loja Boticário até amanhã, dia 30 de agosto, para resgatar o seu brinde. Mas atenção, esse brinde é válido apenas para as regiões informadas! 

  E se você não é de nenhuma dessas regiões, não fique triste. Fazendo uma compra no site ou aplicativo da marca acima de R$59,90 você ganha um Liz Desodorante Colônia, no tamanho 10ml. Válido também até amanhã. 



6 comentários:

Subir