domingo, 30 de agosto de 2020

Natura e The Body Shop dão Brinde em Troca de Embalagens Usadas

   Todo mundo sabe que cuidar do meio ambiente é necessário, a Natura e a The Body Shop se juntaram para contribuir com a diminuição do descarte inadequado de embalagens e darão um brinde em troca das suas embalagens. 


Natura e The Body Shop dão Brinde em Troca de Embalagens Usadas
  Para garantir o seu presente, é necessário juntar 5 embalagens vazias de produtos Natura ou The Body Shop (exceto frascos em miniatura e amostras) e levar até uma loja física Natura ou The Body Shop. Os estabelecimentos Natura ainda receberão embalagens vazias de qualquer uma das quatro marcas do grupo Natura: Avon, Natura, The Body Shop e Aesop, porém não foi informado se Avon e Aesop contarão entre essas 5 embalagens para garantir o brinde. 


  Segundo a Natura, o objetivo da campanha é incentivar o descarte correto das embalagens, a reciclagem e fazer a economia circular. Essa campanha de logística é feita em parceria com a TerraCycle, empresa especializada em soluções de reciclagem. 

  Gostou dessa dica? Aproveite para comprar seus produtos favoritos em nossa loja virtual. Fique de olho em nossas redes sociais que sempre rolam promoções e cupons de desconto. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir