sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Promoção Volta às Aulas Superdivertida Oral-B

  A Oral-B está com uma promoção maravilhosa para incentivar o seu filho na Volta Às Aulas! É a promoção Volta Às Aulas Superdivertida Oral-B.

volta às aulas superdivertida oral-b

  Essa promoção conta com dois modelos diferentes, o primeiro só acontece em algumas lojas específicas, você compra 2 produtos Oral-B Stages/Kids ou 1 pack promocional contendo 1 pasta e 1 escova Stages e ganha na hora 1 ponteira para lápis. Confira as lojas participantes no site oficial da promoção. Essa promoção é limitada a 2 participações por CPF e acontece de 15 de janeiro a 29 de fevereiro de 2020. 

volta as aulas superdivertida oral-b

  Já no segundo modelo da promoção Volta Às Aulas Superdivertida comprando 2 produtos Oral-B Stages/Kids ou 1 pack promocional contendo 1 pasta e 1 escova Stages você ganha 1 ingresso para assistir Frozen 2!

volta as aulas superdivertida oralb

  Para isso, é necessário conferir se a loja que você pretende realizar a compra faz parte da promoção consultando o CNPJ da mesma no site. Feito isso, você deverá guardar a nota fiscal e inserir no site, junto com o restante dos dados solicitados. Após aprovação, você receberá um código para resgatar o ingresso em até 30 dias úteis por email. Fique atento! 
  Essa promoção é válida de 15 de janeiro a 29 de fevereiro de 2020, limitada a 2 participações por CPF. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir