segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

GRÁTIS: Promoção Seu Carnaval é Aqui Quem Disse Berenice

  Se você estava com saudades dos brindes da Quem Disse Berenice esse post é pra você! Conheça a promoção Seu Carnaval é Aqui da Quem Disse Berenice e resgate um brinde grátis!

seu carnaval é aqui quem disse berenice


  Para agitar o seu carnaval, a Quem Disse Berenice trás dessa vez 05 opções de brindes, sendo elas: 

  • Spray Iluminador Capilar 150ml
  • Giz para cabelos Vermelivre 3,5g
  • Giz para cabelos Roxousadia 3,5g
  • Giz para cabelos Rosatitude 3,5g
  • Giz para cabelos Azuligada 3,5g 
   Para garantir o seu, cadastre-se no site da promoção, informando os seus dados e a loja que você irá retirar. Feito isso é só comparecer na data informada no site e escolher o seu brinde! Mas atenção! A QDB não deixa cadastrar novamente caso você perca a data então tenha certeza que irá retirar o seu brinde na data escolhida!


  Inicialmente, poderá participar da campanha apenas quem faz parte do Clube das Berês, fez pelo menos uma compra nos últimos 12 meses em uma loja física e não resgatou nenhum brinde nos últimos 6 meses! A partir do dia 23 de janeiro a ação será aberta ao público em geral, mediante disponibilidade. É necessário ter um documento com foto e o print do seu cupom na hora do resgate.

  A promoção é destinada a pessoas físicas, residentes em território nacional, maiores de 18 anos e portadoras de CPF. As datas para resgate do brinde variam entre 28 de janeiro a 26 de fevereiro de 2020. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir