domingo, 29 de maio de 2022

Ganhe até 100% de cashback no Molico na nova campanha do Méliuz

   O Méliuz está com mais uma campanha de reembolso do Molico, da Nestle, para você aproveitar. Veja como participar!

Ganhe até 100% de cashback no Molico na nova campanha do Méliuz

Como participar?


  Mais uma vez o Méliuz quer te ajudar a economizar na compra dos seus nutrientes essenciais para a sua saúde e está oferecendo reembolso de até 100% no Molico. Para obter o cashback, inscreva-se no Méliuz, um site onde você pode ganhar uma porcentagem de reembolso em suas compras. Após isso, baixe o aplicativo Méliuz, basta procurar na sua loja de aplicativos. Faça login na sua conta e vá na opção "Nota Fiscal", lá vão aparecer algumas campanhas de reembolso para você ganhar cashback via nota fiscal comprando determinados produtos em lojas fisicas ou online. Role a tela até aparecer a opção do Molico. Aperte no botão "Ativar ofertas". Assim você ativa o cashback do Molico. Conforme a imagem abaixo: 


Ganhe até 100% de cashback no Molico na nova campanha do Méliuz

  

  Após isso, você poderá comprar em qualquer estabelecimento todas as ofertas disponíveis de Molico, podendo receber um reembolso de até R$54, tendo em vista que o único Molico que pagará 100% de cashback é o Colágeno 250g, os demais tem ofertas diferentes. Lembre-se de comprar todos eles, ou os que preferir em uma mesma nota fiscal. 

  Essa campanha é válida no aplicativo Méliuz, para notas fiscais emitidas entre 26 de maio e 05 de junho. Poderão participar pessoas físicas, residentes em todos os estados, exceto MS, MT, PR e SC. Limite de uma compra por pessoa. Cashback aparecerá no extrato em até 15 dias. Essa campanha poderá ser encerrada antecipadamente caso atinja o orçamento total disponível (não informado). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir