segunda-feira, 30 de maio de 2022

Brinde Grátis Quem Disse Berenice: Ganhe uma Solução Renovadora Duplo Combate Skin.q

   A Quem Disse Berenice está distribuindo mais um produto da sua linha Skin.q para você experimentar de graça!


Brinde Grátis Quem Disse Berenice Ganhe uma Solução Renovadora Duplo Combate Skin.q

Como ganhar um brinde da Quem Disse Berenice?


  Sabemos o quanto vocês adoram ganhar brindes e é por isso que trazemos mais um brinde maravilhoso da Quem Disse Berenice! A marca distribuiu no mês passado o Gel de limpeza facial da linha Skin.q e dessa vez distribuirá mais um produto da linha. A linha Skin.q é uma linha de skincare que usa ativos 100% naturais para manter sua pele bem cuidada todos os dias. Dessa vez, você pode garantir uma Solução renovadora duplo combate Skin.q, no tamanho 30ml. Ela é ideal para quem tem pele oleosa e com acne. A Solução renovadora duplo combate promete deixar a pele menos oleosa, controlar a acne e ainda deixa lisinha e macia. Sua fórmula possui 2 tipos de ácidos que estimulam a renovação celular uniformizando o tom e a textura da pele. 


  Para garantir esse mimo da Quem Disse Berenice, acesse o site da campanha, faça o seu cadastro e escolha uma loja para retirar o seu brinde. Caso não tenha vaga disponível não desanime! Verifique sempre durante a madrugada ou pela manhã que as vagas sempre se renovam. 

  Essa campanha é válida de 30 de maio a 15 de julho de 2022. Poderão participar pessoas maiores de 16 anos e residentes em todo o território nacional. Necessário possuir cadastro no "Nosso Clube", o Clube de Fidelidade da marca, que não possui custos. Serão distribuidos 95.000 (noventa e cinco mil) brindes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir