quinta-feira, 3 de março de 2022

Novo Brinde Boticário: Ganhe uma Loção Desodorante Hidratante Corporal Cuide-se Bem Pessegura

  O Boticário libera novo brinde da sua nova linha pessegura. Veja como garantir o seu: 


Novo Brinde Boticário: Ganhe uma Loção Desodorante Hidratante Corporal Cuide-se Bem Pessegura

Como conseguir o novo brinde Boticário?


  Nós sabemos o quanto vocês adoram os produtinhos grátis do Boticário e é por isso que não vamos deixar de dar essa dica para vocês. O Boticário lançou recentemente sua nova linha pessegura, com produtos incríveis para deixar sua pele hidratada e gostosa como um pêssego. E a marca acaba de liberar um brinde pra você totalmente grátis. Você poderá resgatar em uma das lojas uma Loção Desodorante Hidratante Corporal Cuide-se Bem Pessegura 50ml para experimentar essa linha maravilhosa. 

  Para resgatar o seu brinde Boticário, baixe o aplicativo da marca, pois o brinde irá ser liberado inicialmente por lá. Abra o aplicativo e fique atento pois o brinde pode ser liberado a qualquer momento! Irá aparecer um formulário para você cadastrar e inserir seus dados para resgatar o brinde. Para resgatar o mimo, é necessário estar cadastrado ou concordar com o cadastro no Clube Viva. Vale lembrar, que se no momento o brinde estiver esgotado você pode estar tentando fazer o seu cadastro todos os dias após a meia noite, que é o momento onde liberam novas vagas. Não é preciso fazer nenhuma compra para retirar o brinde, portanto se o vendedor quiser te obrigar a fazer uma compra procure saber o nome do vendedor e denuncie no sac da marca, pois é contra a finalidade da campanha. 


  Essa campanha é válida de 03 a 27 de março de 2022. Poderão participar pessoas físicas, maiores de 16 anos e residentes em todo o território nacional. Serão disponibilizados 700.000 brindes. 

  Compartilhe o link dessa publicação com seus amigos e familiares, para que eles também participem dessa campanha.

9 comentários:

Subir