quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Ganhe 10 Minicoxinhas Ragazzo de Graça

   Você é louco por coxinha? Saiba que você pode ganhar 10 minicoxinhas de graça! Cadastre-se no Clube de Fidelidade da Ragazzo e ganhe minicoxinhas para saborear.


Ganhe 10 Minicoxinhas Ragazzo de Graça

Como ganhar coxinhas Ragazzo de graça?


  O Ragazzo está distribuindo 10 minicoxinhas pra todo mundo que se cadastrar no seu Clube de Fidelidade! E para ganhar as suas é muito fácil. Cadastre-se no Clube de Fidelidade Replay da Ragazzo e ganhe 40 pontos, o que equivale a 10 minicoxinhas. Esses pontos irão aparecer no seu saldo em até 3 dias úteis. Essa campanha é válida apenas pra novos usuários. 

  O que é o Clube de Fidelidade Replay? É um programa de pontos, onde você ganha 1 ponto a cada R$1 gasto na Ragazzo e você poderá acumular esses pontos e trocar por outras delícias à sua escolha. O programa de pontos é completamente gratuito.


     Promoção válida de 27 de julho a 31 de dezembro de 2021. Válida apenas para 10 Minicoxinhas de Frango com Cremely ou 10 Minicoxinhas de Calabresa. Gostou dessa dica? Acompanhe o Dica na Net nas principais redes sociais e não perca mais nenhuma novidade! 

4 comentários:

Subir