terça-feira, 10 de agosto de 2021

Brinde Grátis: Colônia Liz Boticário

   Você é apaixonadx por brindes do Boticário? Saiba que tá rolando um novo brinde, ganhe de graça uma colônia Liz 10ml. Acesse nosso post e veja se esse brinde está disponível pra você!


Brinde Grátis Colônia Liz Boticário

Como ganhar uma miniatura do perfume Liz da Boticário?


  A Boticário está distribuindo miniaturas da sua nova fragrância Liz. Leia tudo e saiba como garantir a sua miniatura do Liz. 

  Liz traz a exclusiva Base de Laire Íris Nobre, uma fórmula que, para alcançar o seu melhor, leva anos para ser produzida. Para ganhar uma miniatura do Liz no tamanho 10ml é necessário ser do Estado de São Paulo, ter cadastro no Clube Viva (se você já resgatou algum brinde você já possui cadastro) e baixar o aplicativo do Boticário. Para ganhar seu brinde acesse esse link, ele irá te direcionar para o banner da campanha dentro do app. Feito isso, preencha seus dados para garantir o seu brinde Liz 10ml. Após resgatar o seu brinde você ganhará também 20% de desconto em produtos da marca Liz. 


  Essa campanha é válida de 09 de agosto a 19 de setembro de 2021 ou até que se esgotem os estoques de amostras disponíveis nas lojas participantes no Estado de São Paulo. 

9 comentários:

Subir