terça-feira, 15 de junho de 2021

Rappi distribui esmalte da linha Friends em parceria com Risqué

    Fã de Friends, essa dica é pra você! Saiba como garantir um combo especial da linha Risqué Friends gratuitamente através do aplicativo Rappi. 


Rappi distribui esmalte da linha Friends em parceria com Risqué

Como ganhar um combo Risqué Friends?


  Para conseguir o seu combo especial pelo aplicativo Rappi, basta estar na cidade de São Paulo, abrir o aplicativo e se você estiver a um raio de 2km de uma Dark Store participante você receberá uma das mídias da promoção no app. Caso você não receba, entre na opção "Farmácia, Supermercado ou Turbo", clique no Banner da Promoção Risqué e você será redirecionado para a loja Risqué Friends. Após encontrar o banner da promoção, você poderá pedir o seu combo gratuitamente para você e para um amigo. Após fazer o seu pedido você poderá pedir novamente para o seu amigo, porém seu amigo também deve estar a um raio de 2km de uma Dark Store. 


  O combo contém um café especial no estilo drip coffee, um cookie de chocolate, para relembrar a famosa receita da Phoebe e um esmalte sortido da linha Risqué Friends. Caso tenha interesse, você poderá adquirir a linha Risqué Friends completa no site da marca com frete grátis usando o cupom FRIENDS


Um comentário:

Subir