quinta-feira, 10 de junho de 2021

GRÁTIS: Ganhe um KitKat Chocolatory

   Você é chocólatra? Então preste muita atenção nessa dica, siga o passo a passo direitinho para receber em sua casa totalmente grátis um produto da linha KitKat Chocolatory! 


GRÁTIS Ganhe um KitKat Chocolatory

Como ganhar uma caixa de KitKat Chocolatery?


  Sim! É isso mesmo que você leu! É possível receber em sua casa uma caixa de KitKats Chocolatery e pra isso, basta seguir a nossa dica que com certeza você consegue esse mimo. O produto está disponível por meio de posts patrocinados nas redes sociais de KitKat e por isso não é possível compartilhar o link. É necessário que o post patrocinado apareça no seu feed para você solicitar o seu brinde grátis.


GRÁTIS Ganhe um KitKat Chocolatory

 


  Para que o post patrocinado apareça em sua linha do tempo no Facebook ou Instagram, basta você procurar a página oficial de KitKat em uma das duas redes, ou em ambas, curtir, compartilhar e comentar as publicações de KitKat, isso mostrará para o algoritmo que você está interessado em receber novidades da marca e logo surgirá o post patrocinado pra você, igual o da imagem acima. O anúncio estará disponível por tempo limitado, por isso, não perca tempo e siga o passo a passo para que você consiga o seu brinde! 

  Não se esqueça de compartilhar o seu recebido conosco nas redes sociais! Adoramos ver os mimos de vocês. 😍

9 comentários:

Subir