segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Volta Às Aulas Superdivertida Oral-B

  A Oral-B, marca de produtos da P&G, lançou a pouco tempo a campanha de reembolso de seus produtos. Mas não é só isso! Você que tem um filho pequeno poderá aproveitar também a campanha de Volta às Aulas da Oral-B e ganhar 02 meses de assinatura do clube de livros Leiturinha! 


Volta Às Aulas Superdivertida Oral-B

Como participar?


    Participar dessa nova promoção da Oral-B é fácil! Compre 2 produtos participantes Oral-B infantil em uma das lojas participantes, faça o cadastro no site da promoção e receba 02 meses de assinatura do clube de livros Leiturinha! Não é sorteio, comprou, ganhou! O Clube Leiturinha é um clube de assinatura onde todo mês seu filho recebe um kit de livros infantis selecionados por especialistas junto com uma surpresa, que pode ser um quebra-cabeça, jogos educativos e muito mais! Vale super a pena e seu filho irá amar! 


  Essa promoção acontece de 15 de janeiro a 01 de março de 2021 ou até atingir o limite de 500 participações. Poderão participar pessoas físicas, maiores de 18 anos e residentes em todo o território nacional.  Cada CPF poderá fazer apenas 01 resgate. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir