sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Experimente Grátis o melhor de Oral-B

   Quem estava com saudades das promoções de reembolso levanta a mão!! ✋✋ Está no ar o primeiro reembolso do ano! Experimente o melhor de Oral-B e receba seu dinheiro de volta! Saiba como participar: 


Experimente Grátis o melhor de Oral-B

Como participar?


  Para participar da promoção de reembolso da Oral-B, você deverá comprar em uma loja participante (consulte no site) 01 ou 02 produtos Oral-B, exceto as linhas 123 (cremes dentais e escovas) e Pro (escovas). Feito isso, guarde o cupom fiscal e cadastre no site da promoção para ter direito ao reembolso. Você terá direito de receber até R$25 de volta, dependendo do valor da sua compra. Se você achar necessário, ao invés de solicitar o reembolso você poderá doar esse valor para uma instituição parceira da Oral-B. 

  A P&G irá analisar o seu cadastro e em até 15 dias úteis te dará uma resposta quanto ao seu reembolso. O reembolso será feito via DOC em conta corrente ou poupança. 

  Essa promoção é válida de 15 de janeiro a 01 de março de 2021 e poderão participar pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas em território nacional. Sendo somente uma participação por CPF. Promoção limitada a 30.000 (trinta mil) reembolsos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir