terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Promoção Huggies 3 anos de fraldas grátis

   A Huggies está realizando a Promoção Huggies 3 anos de fraldas grátis para aqueles que se tornarem novos usuários da plataforma Mais Abraços. Saiba como concorrer:


Promoção Huggies 3 anos de fraldas grátis

Como participar?


  A Huggies está sempre pensando no melhor cuidado para oferecer ao seu bebê e por isso é escolhida por muitas mamâes. Como forma de agradecimento por isso, a marca está com a promoção Huggies 3 anos de fraldas grátis. Para essa promoção não é necessário comprar nada, apenas se cadastrar na plataforma e torcer! Aqueles que se inscreverem na plataforma Mais Abraços até o dia 20 de dezembro irão receber por email um número da sorte para concorrer a 5 prêmios de R$200 semanalmente e 3 prêmios finais de 6 mil reais para serem usados em compras no site. 

  A plataforma Mais Abraços trás conteúdos e dicas sobre a jornada da paternidade e disponibiliza uma série de serviços voltados para as mamães e os cuidados com o bebê, como o Chá de Bebê virtual e uma assinatura para recebimento de produtos por período. 


  A Promoção Huggies 3 anos de fraldas grátis acontece até o dia 04 de janeiro de 2021 e aceitará cadastros até o dia 24 de dezembro de 2020. Poderão participar pessoas físicas, residentes em território nacional e maiores de 18 anos. 

2 comentários:

Subir