terça-feira, 27 de outubro de 2020

Vassoura Thru: Ganhe um Whopper do Burger King no Dia das Bruxas

   O Halloween é comemorado no dia 31 de outubro e o Burger King sempre cria uma ação de marketing genial. Esse ano não será diferente e a rede trás a campanha "Vassoura Thru". Saiba como participar!


Vassoura Thru: Ganhe um Whopper do Burger King no Dia das Bruxas

Como participar?


  Nos últimos dias uma imagem supostamente fake vinha circulando na web, afirmando que quem fosse ao drive thru do Burger King no dia 31 desse mês pilotando uma vassoura ganharia um sanduíche. Isso fez com que a marca ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter. Mas o que os consumidores não sabiam era que a campanha é real e irá realmente acontecer! Então, para ganhar um Whopper na campanha Vassoura Thru basta comparecer ao Drive Thru no dia 31 de outubro, entre 10 às 18 horas pilotando uma vassoura! Isso mesmo, para ganhar o sanduíche é necessário estar "montado" em sua vassoura, utilizando máscara de proteção contra o coronavírus e respeitando o distanciamento nas filas. Será entregue 01 sanduíche por CPF. Confira os restaurantes não-participantes no site.


  Nós aqui do Dica na Net amamos essa campanha e já queremos ver todos os nossos seguidores participando! No dia em que você for buscar o seu sanduíche não esqueça de compartilhar com a gente nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir