terça-feira, 27 de outubro de 2020

Promoção Presentes Coca-Cola: Concorra e Presenteie

   O fim do ano está chegando e a Coca-Cola quer presentear os seus consumidores com diversos prêmios, desde gift cards a até coolers, televisão e playstation! Saiba como participar da Promoção Presentes Coca-Cola:


Promoção Presentes Coca-Cola: Concorra e Presenteie

Como participar?


  Para participar da Promoção Presentes Coca-Cola e concorrer a kits Lazer em Casa com Smart TV + 2 PlayStation 5 + Frigobar, chinelos, baldes, almofadas e coolers da Coca-Cola, 3 meses de Globoplay e diversos outros prêmios, basta comprar um ou mais produtos participantes, cadastrar o QR Code do cupom fiscal no site da promoção e torcer para que seu número da sorte seja premiado! Todas as notas fiscais deverão conter o QR Code para participar da promoção, exceto no estado de Santa Catarina.

  Confira os produtos participantes:

  • Serão promocionados nesta promoção os seguintes produtos: Coca-Cola e as variações Café e Energy, Fanta Laranja e as variações Guaraná e Uva, Sprite, Schweppes, Guaranás Jesus, Charrua, Kuat, Tuchaua e Guarapan, Del Valle Nectar, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Del Valle Fresh, Matte Leão Original e as variações com Pêssego, com Limão e Limão com Gás, Ice Tea com Limão e Limão com Gás, Ice Tea com Pêssego, Chá Verde Leão Reequilibra e Ades Original e todas as variações de sabores. Todos os produtos em suas versões Originais, sem Açúcar, Zero e Light em embalagens até 600 ml. Multipack Lata 350 ml, 310ml, 220ml e Pet600ml apenas para Coca e Fanta. Marcas, sabores e tamanhos sujeitos à disponibilidade por região. Fica desde já esclarecido que as embalagens/marcas podem variar nas diversas regiões. Consulte a disponibilidade em sua localidade.
  Você pode aumentar suas chances de ganhar comprando a partir de 6 produtos numa mesma nota fiscal, dessa forma você recebe o dobro de números da sorte.

  Essa promoção é válida de 26 de outubro a 29 de dezembro de 2020. Poderão participar consumidores, portadores de CPF, residentes em todo o território nacional e maiores de 13 anos. Para consumidores menores de idade é necessário inserir os dados do responsável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir