sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Ajude a Escolher o Nome da Nova Embalagem Colorado e Ganhe Uma Cerveja

  A Cervejaria Colorado quer sua ajuda para abrasileirar o nome da nova embalagem da cerveja Ribeirão Lager 355ml e em troca disso está te dando uma cerveja grátis, além disso você ainda concorre a 10 cervejeiras. Participe! 

Ajude a Escolher o Nome da Nova Embalagem Colorado e Ganhe Uma Cerveja

Como participar?


  Para votar no nome da nova embalagem da Colorado Ribeirão Lager, concorrer a 10 cervejeiras e ganhar uma cerveja Colorado grátis acesse o site da promoção, clique em votar, faça o seu cadastro inserindo os seus dados e escolha um nome. Feito isso, será gerado um voucher para que você faça a compra gratuita da cerveja Colorado Ribeirão Lager 355ml no site Loja Colorado. Adicione uma embalagem no carrinho e prossiga com a "compra". Você irá inserir o voucher na opção vale-presente, e não em cupom de desconto. Essa opção aparece ao finalizar a compra, no lado inferior da tela, em pagamento. O frete é totalmente grátis. 

  Essa campanha é válida para maiores de 18 anos, entre os dias 21 de setembro a 21 de outubro de 2020. Será permitido somente um voucher por CPF.  Consulte regulamento completo no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir