segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Promoção Chá de Bebê na Internet com MamyPoko

  A Promoção Chá de Bebê na internet com MamyPoko está de volta e você poderá ganhar prêmios e concorrer a 12 mil reais! Participe!

Promoção Chá de Bebê na Internet com MamyPoko

Como participar?


  Para participar da Promoção Chá de Bebê na Internet com MamyPoko, ganhar um prêmio instantâneo e concorrer aos sorteios de 12 mil reais para uma vida mais tranquila para seu bebê basta ganhar ou comprar ao menos 1 (um) pacote de fraldas da marca MamyPoko de qualquer modelo e tamanho, em qualquer loja do território nacional e efetuar o cadastro da nota fiscal no site da promoção ou enviar uma foto do seu chá de bebê com o(s) pacote(s) de MamyPoko. 

 
 O cadastro efetuado permitirá ao inscrito participar do sorteio e, caso possua, 4 (quatro), 8 (oito), 10 (dez) ou mais pacotes de fraldas da marca MamyPoko, de qualquer modelo ou tamanho, registradas na mesma nota/cupom fiscal ou na foto do chá de bebê, participará também do prêmio instantâneo. Podendo ganhar um miniálbum na compra de 4 pacotes, um tapete mesversário personalizado na compra de 8 pacotes ou um kit com um Poko-Chan personalizado com o nome do seu bebê e um cobertor do Poko-Chan. Ao postar uma foto do seu chá de bebê com fraldas MamyPoko no Instagram usando a tag #chadebebemamypoko você dobra os números da sorte para ter mais chances de ganhar 12 mil reais!

  Poderão participar dessa promoção todas as pessoas físicas em território nacional, maiores de 18 anos que estejam grávidas ou tenham adotado uma criança, legalmente, de no máximo 2 anos. Cada participante poderá receber 20 números da sorte por período da promoção, sendo um total de 60. Essa promoção é válida de 10 de setembro de 2020 a 20 de fevereiro de 2021. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir