sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

McDonald's distribuirá giz de cera para promover a diversidade

  Todo mundo sabe que é na infância que se constrói uma visão sobre a vida, as pessoas e tudo a nossa volta. E aproveitando essa fase, o McDonald's resolveu reunir algumas crianças para celebrar as diferenças, junto da Faber-Castell.
mcdonalds mclanche faber castell giz caras e cores

  Confira o vídeo da ação:


  O McDonald's espera que a forma em que as crianças se relacionam sirva de inspiração para os adultos. A ação proporcionou um dia com muitas brincadeiras e desenhos com a linha Caras & Cores, da Faber-Castell.


  E se você pensa que foi só isso se engana. No próximo dia 05 de fevereiro, o McDonald's distribuirá em todos os restaurantes da rede pelo Brasil uma caixa de giz de cera Caras & Cores na compra do McLanche Feliz. O consumidor receberá o brinquedo do mês e uma caixa de giz. Os restaurantes contarão também com lâminas de colorir especiais para as crianças se divertirem.

  O giz poderá também ser adquirido separadamente, assim como o brinquedo. Sujeito a disponibilidade.

2 comentários:

  1. Gostei dessa iniciativa de campanha, concordo que as crianças se relacionam com todas da mesma forma sem ver diferença, mas quando vão crescendo esse pensando muda se não for cultivado o olhar de igual para igual, o mundo precisa aceita o diferente. bjsss
    https://espacodividido5.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Subir