sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Ganhe de Volta: Ganhe 50% de cashback em suas compras

  O Ganhe de Volta é um site que oferece cashback em suas compras. E nessa Black Friday resolveu oferecer 50% de cashback com opção de diversas lojas!

ganhe de volta ganhe 50% de cashback


   Se você não sabe o significado de cashback te garanto que após saber não irá mais desgrudar dessa palavra! Cashback significa dinheiro de volta, a cada compra realizada em determinado local você recebe uma porcentagem do dinheiro gasto de volta pra você e é disso que se trata o Ganhe de Volta!

  Quanto mais você gasta, mais você ganha! E não há nada melhor que ter um dinheiro extra no fim do mês, né? Para usar o Ganhe de Volta é fácil, cadastre-se no site e ao realizar uma compra em uma das lojas parceiras do site, vá até o site do Ganhe de Volta e selecione a loja que você irá comprar. Feito isso, realize a compra através do botão Pegar Desconto e dessa forma você irá acumular cashback na sua conta do Ganhe de Volta. Após acumular R$15 de cashback você poderá solicitar o resgate para sua conta bancária.

  E é claro que o Ganhe de Volta não fica de fora dessa Black Friday! Para novos usuários, é possível ganhar 50% de cashback na primeira compra nas lojas selecionadas! Tá esperando o que então para comprar o look do Natal? Cadastre-se já no Ganhe de Volta e aproveite que essa oferta é por tempo limitado! Confira condições no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir