domingo, 29 de abril de 2018

Promoção do Outback te dá uma caneca de chopp com as cores do Brasil

A rede Outback está realizando pelo quarto ano seguido a promoção que dá aos clientes a famosa caneca de chopp do Outback. E esse ano será melhor ainda, pois a caneca vem em clima de copa do mundo 💗

Caneca Copa do Mundo Outback



Para participar da promoção, o cliente deve comprar uma "Super Wings" (prato de sobreasas de frango empanadas) acompanhada de dois chopp Brahma de 340 ml. As canecas desse ano terão detalhes nas cores azul, amarelo e verde.

A promoção é válida em todos os restaurantes da rede no Brasil entre os dias 29 de abril e 31 de maio, ou até acabarem os estoques. Vale lembrar que, segundo a rede, no Rio de Janeiro e em São Paulo a promoção é válida aos domingos a partir das 17hs e de segunda à sexta durante o horário de funcionamento. Já nos demais estados, é válida somente de segunda à quinta-feira durante o horário de funcionamento, exceto os feriados.

Pare! Que não acabou não! rsrs

Cada caneca vem acompanhada de um código que pode ser cadastrado no site e libera três vouchers que dá direito às bebidas, porém, para utilizar é necessário consumir um prato principal ou aperitivo. Poderá ser utilizado somente um voucher por pessoa por vez, entre 11 de junho e 15 de julho.


Depois de receber sua caneca tire uma foto, poste em seu Instagram e marque a gente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir