domingo, 29 de abril de 2018

Ganhe prêmios com o aplicativo Panel Smart

Você sabia que existe um aplicativo que te dá prêmios por registrar o seu consumo semanal? Sim, é verdade! 💗
Panel Smart
Imagem ilustrativa

Eu já participo do aplicativo faz um tempinho e já consegui alguns prêmios, entre eles cafeteira, nebulizador, ingressos de cinema, uma pipoqueira e alguns outros. O aplicativo é bem fácil de ser usado e não ocupa muito tempo, sendo assim um ótimo benefício, pois a gente ajuda os pesquisadores e ganha prêmios.

Como faço para participar?

O aplicativo do qual estou falando se chama Panel Smart e para participar é necessário receber um convite, pois não há nenhuma forma de fazer parte do aplicativo sem ser convidado. Então estou disponibilizando um formulário para vocês poderem fazer parte do aplicativo assim como eu. 😍

Informações importantes:

É necessário residir nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife e Fortaleza, ou seja, o seu número de celular deve possuir um dos seguintes DDDs: 11, 21, 41, 51, 71, 81 ou 85. Não preencha o formulário se você não atender a este requisito porque você não receberá o convite. 


   ATENÇÃO! Você só saberá que o seu convite foi solicitado após receber um email nosso. É importante deixar claro que o convite as vezes demora para chegar e as vezes chega rápido. Outro detalhe importante, as vezes vem por email e as vezes eles te ligam para confirmar se você conhece a pessoa que está te convidando que no caso se chama Patrícia (euzinha rsrs). Então fique atento a esses detalhes.

Abaixo imagens do aplicativo, ele é bem simples de usar. Basta acessar no mínimo uma vez por semana e registrar o seu consumo.

 Panel Smart

O aplicativo as vezes tem também sorteios de outros prêmios, ingressos de cinema e pontos a mais. Eu já ganhei várias vezes. Há alguns joguinhos durante a semana para ganhar pontos extras. É importante estar participando do aplicativo sempre para ganhar pontos e resgatar o quanto antes o seu prêmio. Dica extra: Se você não consumiu nada do que é pedido no aplicativo durante a semana há a opção "Não fiz compras na semana", com ela você irá ganhar os pontos da semana mesmo que não tenha participado.

O aplicativo te dá acesso a loja de prêmios e o seu saldo é atualizado mensalmente, portanto não se desespere. Dúvidas? Deixe no formulário acima.

Agora que você já sabe como ganhar prêmios preencha o formulário e aguarde o seu convite! Não esqueça de sempre que receber prêmios postar a sua foto no Instagram marcando a gente!


NOTA: Atualmente o aplicativo só está liberando 10 convites mensais, portanto haverá uma lista de espera mas todos serão convidados normalmente. Só peço que tenham paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir