terça-feira, 24 de abril de 2018

Ganhe um super kit da MamyPoko

A marca de fraldas descartáveis e produtos para bebês MamyPoko está com uma promoção muito legal para você que mora em São Paulo e está grávida! Ganhe um super kit da MamyPoko convidando o "Poko-Chan" para o chá do seu bebê.

Chá de bebê com Pokochan



Trata-se do seguinte: Você deverá convidar o "Poko-Chan" para o chá do seu bebê fazendo o seu cadastro no site pelo Facebook. Após isso, compartilhe a imagem da campanha seguindo o passo a passo no cadastro e aguarde ser aprovado para receber o kit.

Kit Chá de Bebê MamyPoko

O kit contém os itens descritos na imagem acima.

Quem pode participar? 

Poderá participar dessa campanha toda mamãe residente no estado de São Paulo com idade igual ou superior a 18 anos e estar em período de gestação. Também é necessário ter conta no Instagram e no Facebook. Você deverá se inscrever com até 25 dias de antecedência do chá do seu bebê.

Qual o período da campanha?

A Campanha terá início às 00h00 do dia 11 de abril de 2018 e término às 23h59 do dia 30 de junho de 2018. As inscrições e postagens em redes sociais deverão ser realizadas até o dia 31 de maio de 2018 ou até acabarem os estoques (10.000).

O que fazer depois que receber o kit?

Após receber o kit você deverá publicar em modo público no seu Instagram uma foto contendo o kit na decoração do seu chá de bebê junto com a hashtag #pokochanveio. Não podendo conter nenhum símbolo, palavra ou menção a qualquer concorrente da marca. 

Então, agora que você já sabe o que deve fazer, que tal ir correndo fazer o seu cadastro? 😍👶

Um comentário:

Subir