segunda-feira, 18 de julho de 2022

Brinde Grátis Quem Disse Berenice: Ganhe um Creme Renovador Facial Skin.q Pele no Auge

   A Quem Disse Berenice acaba de trazer sua mais nova campanha de distribuição de brindes. Dessa vez, você poderá resgatar gratuitamente um Creme Renovador Facial Skin.q Pele no Auge. Saiba como: 


Brinde Grátis Quem Disse Berenice Ganhe um Creme Renovador Facial Skin.q Pele no Auge

Como resgatar um Creme Renovador Facial Skin.q Pele no Auge?


  Nem deu tempo de respirar depois da distribuição da Solução Renovadora Duplo Combate Skin.q e já temos um novo brinde disponível! A Quem Disse Berenice está distribuindo seu mais novo lançamento, o Creme Renovador Facial Skin.q Pele no Auge, no tamanho 10ml. O produto promete deixar a sua pele radiante e sem sensibilizar, prevenindo os primeiros sinais do envelhecimento. Para resgatar o seu brinde grátis, acesse o site da campanha, coloque seus dados e escolha a loja mais próxima para retirar. Caso não tenha estoque disponível recomendamos tentar novamente pela madrugada ou pela manhã que é quando a marca disponibiliza mais estoque. 


  Essa campanha é válida de 18 de julho a 02 de setembro de 2022. Poderão participar pessoas físicas, maiores de 16 anos, cadastradas no Nosso Clube, o programa de fidelidade gratuito da marca e residentes em todo o território nacional. Serão distribuidos 69.686 brindes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir