quarta-feira, 16 de março de 2022

Experimente Inciclo, se não gostar receba seu dinheiro de volta

   A marca de coletores menstruais que te dá liberdade durante o período menstrual Inciclo está com uma campanha para que você possa pedir o seu reembolso caso não goste do produto. Participe! 


Experimente Inciclo, se não gostar receba seu dinheiro de volta

Como participar?


    A Inciclo te dá 1 ano para testar o seu coletor menstrual, que promete te livrar de incômodos e ainda ajuda o meio ambiente. Para isso, compre o coletor Inciclo em qualquer estabelecimento, preencha o formulário para participar do programa "1 ano para testar" em até 30 dias após a compra. Após isso, use o coletor Inciclo por 1 ano, e caso não tenha se adaptado com o produto envie um email para atendimento@inciclo.com.br solicitando seu reembolso. O reembolso será feito mediante envio de uma foto do produto assinado a caneta e outra foto do produto cortado ao meio. Você irá receber seu reembolso em até 10 dias após envio das fotos e dados bancários. 


  A marca não fará reembolso em período anterior a 1 ano. Caso você tenha comprado o coletor e o disco menstrual juntos, deverá fazer um cadastro para cada produto. Não esqueça de preencher o formulário, pois somente ele validará a participação na campanha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir