sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Ganhe 100% de cashback em Molico com o Méliuz

   Méliuz está dando 100% de cashback na compra de até 2 Molicos. Participe! 


Ganhe 100% de cashback em Molico com o Méliuz

Como participar?


  O Méliuz é um site que devolve uma porcentagem da sua compra em forma de cashback. Cada vez que você comprar em uma loja com o Méliuz, você ganha uma porcentagem do valor, que fica disponível na sua conta Méliuz e quando você atingir o mínimo para saque você poderá sacar para sua conta bancária. Centenas de pessoas economizam com o Méliuz e você não pode ficar de fora, cadastre-se no site e receba dinheiro de volta. 

  O aplicativo do Méliuz está com uma campanha que devolve até 100% de cashback na sua compra de Molico. Para participar, baixe o app do Méliuz após fazer o seu cadastro no site e acesse a aba "Nota Fiscal". Nela constam várias promoções para você conseguir reembolso em compras de mercado. Procure pela campanha do Molico. Ela é igual a imagem a seguir: 

Ganhe 100% de cashback em Molico com o Méliuz


  Agora que você já viu como funciona, compre até 2 latas de Molico 250 ou 260g em qualquer loja física ou online, guarde a nota fiscal e cadastre-a no aplicativo na aba da campanha. O cashback poderá levar até 15 dias para aparecer no extrato e cada usuário poderá receber até R$43 de cashback nessa campanha. 

  Promoção válida de 28 de janeiro a 28 de fevereiro ou até atingir o orçamento total disponível (não informado). Não válido para os estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir