terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Receba uma Amostra Grátis do Perfume The Icon de Antonio Banderas

  A marca de perfumes Antonio Banderas está veiculando anúncios patrocinados em suas redes sociais para que você experimente o perfume The Icon. Veja como conseguir: 


Receba uma Amostra Grátis do Perfume The Icon de Antonio Banderas

Como conseguir?


  O perfume The Icon é uma fragrância que trás um sopro de ar fresco estimulante desde o primeiro instante. The Icon promete ser uma fragrância feita para o sucesso. E você poderá ter uma amostra grátis dessa fragrância em sua casa. Quer saber como? Para conseguir, interaja com as redes sociais de Antonio Banderas, curta, comente e compartilhe publicações no Instagram e Facebook da marca para ter a chance do anúncio patrocinado aparecer no seu feed. Essa amostra não tem link e por isso, não estaremos disponibilizando aqui, mas seguindo as dicas com certeza você conseguirá solicitar sua amostra grátis do perfume The Icon. 

  O anúncio que você deve procurar é igual a uma das imagens abaixo:

Amostra Grátis do Perfume The Icon de Antonio Banderas



  Agora que você já sabe como garantir uma amostra de The Icon, siga as dicas citadas anteriormente e cruze os dedos para encontrar o perfume no seu feed. Aproveite e compartilhe essa dica com seus amigos para que eles fiquem sabendo e garantam também essa novidade!


  

Um comentário:

Subir