sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Ganhe uma Taça da Marca de Refrigerantes FYs

   A nova linha de refrigerantes do Grupo Heineken, chamada FYs está distribuindo taças de graça em posts patrocinados nas redes sociais. Saiba como ganhar uma taça da marca: 


Ganhe uma Taça da Marca de Refrigerantes FYs

Como conseguir uma taça grátis?


  O Grupo Heineken acaba de lançar sua primeira marca de refrigerantes no Brasil, a FYs. A marca trás 5 versões diferentes de refrigerantes para deixar o seu dia com muito sabor e menos açúcar. Tem FYs nos sabores Tônica, Guaraná, Laranja e Limão. E quem procura uma versão zero calorias, encontra a Tônica Zero. E para comemorar esse lançamento, a marca está distribuindo taças com a logo de FYs em posts patrocinados pelas redes sociais. Infelizmente, esse brinde não possui link, mas fique tranquilo que daremos a dica para achá-lo.

  Para que você consiga encontrar o anúncio patrocinado com uma taça grátis de FYs, siga e interaja com as redes sociais da marca, no Instagram e Facebook. Dessa forma, você mostra ao algorítmo que tem interesse nesse produto e passa a receber anúncios patrocinados da marca no seu feed. O anúncio que está distribuindo taças é igual o da imagem abaixo: 



  Assim que o anúncio aparecer para você, clique no botão "Cadastre-se" e insira suas informações para receber o brinde em sua casa. Gostou dessa dica? Compartilhe a publicação com seus amigos para que eles consigam também esse brinde e fiquem ligados nos muitos outros que virão. 

3 comentários:

Subir