segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Promoção Juntos Pela Paixão Amstel

   A cerveja Amstel está com uma promoção incrível para você ter a chance de ganhar milhares de prêmios. É a Promoção Juntos Pela Paixão Amstel. 


Promoção Juntos Pela Paixão Amstel

Como participar?


  Para concorrer a milhares de prêmios instantâneos e ainda prêmios semanais, sendo eles copos, bonés, mochilas, agasalhos, cervejeiras, coolers e malas de viagens exclusivas, é preciso comprar 3 produtos Amstel participantes, cadastrar o cupom fiscal da compra no site da promoção e na hora você já saberá se ganhou um prêmio instantâneo, além de ganhar 1 cupom da sorte para concorrer aos prêmios semanais. Cada consumidor poderá cadastrar em seu CPF a quantidade máxima de 44 notas fiscais, sendo no máximo 4 por semana. Ainda, caso você cadastre pelo menos 1 cupom fiscal e indique a promoção a um amigo via link disponibilizado no site, poderá receber 1 número da sorte caso o seu amigo se cadastre e envie pelo menos uma nota fiscal.


  Essa promoção é válida de 16 de setembro a 27 de novembro de 2021. Poderão participar pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas em território nacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir