quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Promoção Chá de Bebê com MamyPoko

   A MamyPoko acaba de trazer novamente a Promoção Chá de Bebê com MamyPoko, onde você poderá ganhar até 10 pacotes de fraldas e as convidadas concorrem a 500 kits do Poko-Chan de pelúcia com o nome da criança + cobertor!


Promoção Chá de Bebê com MamyPoko

Como participar?


  Para participar dessa promoção, é necessário fazer o cadastro no site da campanha, para você que é mamãe, envie uma foto sua com 2 pacotes de fraldas MamyPoko e assim você receberá 01 pacote totalmente grátis em sua casa, podendo enviar foto com até 20 pacotes de fraldas e ganhar até 10 pacotes inteiramente grátis. E para as convidadas também tem mimo! Cadastre-se no site e receba na hora um código e um link, envie esse link para suas amigas grávidas e caso elas se cadastrem você receberá 01 número da sorte por cada convidada, podendo chegar até 5 números. Dessa forma, você concorre a 500 kits do Poko-Chan de pelúcia com o nome da criança + cobertor!


  Essa campanha é válida de 18 de outubro a 16 de abril de 2022, desde que haja estoque disponível, sendo 670 pacotes de fraldas. Para os kits serão 3 sorteios ao longo do período da promoção. Poderão participar pessoas físicas, maiores de 18 anos e residentes e domiciliados em todo o território nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir