sábado, 11 de setembro de 2021

Vezpa Lover: Pizza de Graça Para Quem se Vacinou Contra Covid-19

   Sim é isso mesmo! Você que está protegido contra Covid-19 pode ganhar pizza DE GRAÇA! Leia o post completo e veja como funciona essa ação da Vezpa Pizzas. 


Vezpa Lover: Pizza de Graça Para Quem se Vacinou Contra Covid-19

Como ganhar pizza de graça da Vezpa Pizzas? 


  A Vezpa Pizzas fez uma publicação em seu perfil do Instagram perfeita para você que é fã de pizza! E você pode ganhar até 2 fatias de qualquer sabor de graça! Funciona assim: Você que já tomou sua vacina contra Covid-19 deverá ir até uma das lojas da Vezpa Pizzas com o seu comprovante de vacinação físico ou digital em mãos durante esse mês de setembro (até 30/09/2021), comprar qualquer item do cardápio e você irá ganhar uma fatia de pizza se tiver tomado 1 dose da vacina ou 2 fatias se tiver tomado 2 doses. Caso você tenha tomado a dose única você ganhará 2 fatias. 


  Essa campanha é válida somente para balcão, o delivery não participa. Não válido para a unidade SANTOS DUMONT - RJ e SHOPPING TIJUCA. Promoção válida do horário de abertura até às 20 horas. A Vezpa se reserva ao direito de encerrar suas ações sem aviso prévio, em caso de indisponibilidade de produtos e falta de abastecimento. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir