quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Itaú Leia Para Uma Criança 2021: Livros Infantis Gratuitos

  O Itaú acaba de liberar a distribuição de seus livros infantis, que ocorre todos os anos. O Itaú Leia Para Uma Criança tem o objetivo de estimular a leitura infantil desde cedo. Veja como vai funcionar a campanha esse ano: 

Itaú Leia Para Uma Criança 2021 Livros Infantis Gratuitos

Como solicitar os livros infantis do Itaú?


  Todo ano o Itaú lança 2 livros infantis e distribuí na campanha Itaú Leia Para Uma Criança e para receber é só solicitar através do site oficial da campanha. Os livros desse ano são: Os olhos do Jaguar, que conta sobre a cultura dos Maraguá e Enquanto o almoço não fica pronto, que conta a história de uma família que cultiva em seu lar a união, o amor e a harmonia. 


  Esse ano será diferente, os livros serão destinados a organizações da sociedade civil, escolas públicas, secretarias municipais de educação e outros órgãos públicos de regiões em situação de maior vulnerabilidade social. Por isso, para solicitar os livros é necessário pertencer a uma dessas organizações. Será distribuído um kit (composto por dois livros) para cada criança de 0 a 6 anos atendida ou matriculada. Se você conhece alguém que faça parte de uma dessas organizações informe sobre os livros do Itaú Leia Para uma Criança 2021. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir