terça-feira, 28 de setembro de 2021

Prove que está Vacinado com Duas Doses e Ganhe uma Pizza Domino's na Compra de Outra

   A pizzaria Domino's resolveu entrar na luta contra o Covid-19 e está com uma promoção que vai te dar uma pizza grátis para você que tomou a dose única ou as duas doses da vacina. Saiba como participar:


Prove que está Vacinado com Duas Doses e Ganhe uma Pizza Domino's na Compra de Outra

Como participar?


  Estamos enfrentando uma situação difícil em todo o país e o mundo e a Domino's resolveu fazer sua parte nessa luta, incentivando as pessoas a se vacinarem e dando uma pizza de graça na compra de outra nas segundas-feiras. Para participar da campanha, é necessário comprovar a sua vacinação através do Whatsapp da Domino's enviando o emoji da vacina, após será pedida a foto da comprovação de que você tomou a vacina e então será liberado um cupom para você. Para fazer o seu pedido, basta ir até o site da Domino's na área de promoções e inserir o código informado.  



  Cupom válido apenas nas segundas-feiras, de 19 de julho de 2021 a 13 de dezembro de 2021. Na compra de duas pizzas médias, de qualquer sabor, a pizza de menor valor não será cobrada. Promoção válida em compras no WhatsApp. A promoção 2X1 não é cumulativa com outras promoções, cupons e descontos. Válida apenas para massas fina ou tradicional. Consulte as lojas participantes. Sujeito à disponibilidade de estoque. Imagem meramente ilustrativa. A Domino’s se reserva o direito de alterar ou encerrar suas promoções sem aviso prévio. A pizzaria cobra taxa de entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir