quarta-feira, 28 de julho de 2021

Promoção Coca-Cola Retornável Todo Dia: Achou, Ganhou + 1 Milhão de Produtos Retornáveis

   Você é fã dos refrigerantes da marca Coca-Cola? Então essa promoção é pra você! Participe da Promoção Coca-Cola Retornável Todo Dia: Achou, Ganhou + 1 Milhão de Produtos Retornáveis e concorra a produtos retornáveis e ainda sorteios semanais de combos de eletrodomésticos!


Promoção Coca-Cola Retornável Todo Dia: Achou, Ganhou + 1 Milhão de Produtos Retornáveis

Como participar?


  Participar dessa promoção é fácil, compre qualquer produto retornável de tampa amarela com texto verde por dentro, cadastre os códigos das tampinhas no site da promoção e na hora você descobre se ganhou um produto retornável, além disso participa do sorteio da semana. Incrível, né? Caso tenha sido premiado com um produto retornável vá até um posto de troca com sua embalagem Retornável + Vale-Brinde e troque por outra garrafa cheia com a mesma litragem. 

  Ganhe 10x mais chances com as tampas de Coca-Cola Sem Açúcar, Fanta Laranja, Uva e Guaraná, Guaraná Jesus, Del Valle Frut de Laranja e Uva, Kuat, Tuchaua e Sprite, são 10 números da sorte para concorrer ao sorteio. Aproveite!


  Promoção válida de 19 de julho a 11 de outubro de 2021. Produtos participantes: Coca-Cola sem Açúcar, Coca-Cola menos Açúcar, Coca-Cola Original, Fanta Laranja, Fanta Guaraná, Fanta Uva, Kuat, Tuchaua, Guaraná Jesus, Del Valle Frut Uva, Del Valle Frut Laranja e Sprite nas embalagens retornáveis de 1L, 1,5L e 2L contendo tampas amarelas com texto verde e pincodes impressos em preto (sujeito a disponibilidade por região). A distribuição dos produtos Coca-Cola está condicionada à duração do estoque. Os prêmios do sorteio serão entregues em certificados de ouro no valor de R$ 20.000,00 cada, sendo os eletrodomésticos mera sugestão de uso do prêmio. Válido somente 1 cadastro por CPF para maiores de 13 anos, residentes e domiciliados em território nacional. Podendo enviar até 20 códigos por dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir