quinta-feira, 8 de julho de 2021

Amostra Grátis Fraldas Cremer Infantil

  Você é mamãe, titia, avó ou simplesmente conhece alguém que se tornou mamãe recentemente? Saiba que a marca de fraldas infantis Cremer está distribuindo amostras grátis da sua nova linha Magic Care.


Amostra Grátis Fraldas Cremer Infantil

Como conseguir uma amostra grátis de fralda Cremer?


  Para conseguir uma amostra grátis da nova linha Magic Care da fralda infantil Cremer, basta acessar o site da marca, preencher os seus dados, como: nome, endereço e CPF e aguardar até que a amostra chegue na sua residência. É possível escolher também o tamanho da amostra para que chegue o tamanho ideal para seu filho. 


  A fralda Magic Care promete até 12h de proteção contra vazamentos, abre e fecha quantas vezes for necessário sem estragar a fralda, distribui o xixi pela fralda e evita o retorno do líquido deixando seu bebê sequinho, contém barreiras coloridas altas e seguras contra vazamentos, é fina para o conforto do seu bebê e é um produto dermatologicamente testado. Gostou dessa dica? Compartilhe o link com todas as mamães que você conhece para que elas também conheçam a fralda Magic Care da Cremer. 


Um comentário:

Subir