sábado, 5 de junho de 2021

AMOSTRA GRÁTIS: Perfume Natura Essencial Oud

   A Natura está distribuindo em suas redes sociais amostras da sua nova fragrância masculina Essencial Oud Vanilla e também na versão Pimenta. Saiba como garantir a sua amostra grátis!


AMOSTRA GRÁTIS Perfume Natura Essencial Oud

Como ganhar uma amostra grátis da fragrância masculina Essencial Oud?


  Para ganhar uma amostra grátis das novas fragrâncias da Natura Essencial Oud Vanilla e Pimenta para os homens é necessário interagir com as redes sociais da Natura, curtindo, comentando e compartilhando as publicações da marca. Essa amostra está disponível somente em anúncio patrocinado, por isso não conseguimos compartilhar o link com vocês, mas a melhor forma de conseguir fazer com que apareça o anúncio pra você é interagindo com a marca, isso mostrará o seu interesse no produto e fará com que o anúncio apareça no seu feed. O anúncio é exatamente igual o da imagem abaixo, por isso, fique atento para clicar em "Cadastre-se" quando ele aparecer pra você.

AMOSTRA GRÁTIS Perfume Natura Essencial Oud


  Você receberá em sua casa amostra dos dois perfumes totalmente grátis. Caso goste do produto e queira comprar, acesse nossa página da Natura. A fragrância está disponível também na versão feminina. Gostou dessa dica? Compartilhe com seus amigos e ajude-nos a ampliar nossa rede!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir