domingo, 28 de março de 2021

Whopper Grátis no Clube BK

  Você que acompanha o Dica na Net já deve ter pego muitos sanduíches grátis no Burger King e dessa vez terá a chance de conseguir mais um! Saiba como ganhar um Whopper Grátis no Clube BK.

Whopper Grátis no Clube BK

Como ganhar um Whopper de graça?


  Para conseguir um Whopper grátis, cadastre-se no Clube BK. O Clube BK é um clube de recompensas gratuito para consumidores do Burger King, nele você ganha pontos na compra de qualquer produto do BK nas lojas participantes, basta identificar o seu CPF no momento da compra. Esses pontos poderão ser trocados por recompensas e vantagens no Burger King. Para se cadastrar, baixe o aplicativo Burger King Brasil e aparecerá na tela o Clube BK, basta cadastrar suas informações e você ganhará 30 pontos. 


  Para conseguir resgatar o Whopper grátis, é necessário comparecer a um restaurante participante no dia 31 de março, dia em que o Whopper ficará disponível por 30 pontos. Além disso, você precisa ser um dos 20 mil primeiros usuários a resgatar o cupom no app, então não perca tempo! Consulte restaurantes participantes no app. 

  Gostou dessa dica? Acompanhe nosso canal no Telegram para receber todas as nossas dicas em tempo real! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir