terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Promoção Hora do Lanche

   Estamos em período de Volta Às Aulas e você pode aproveitar algumas promoções que estamos trazendo para o Dica na Net. Dessa vez, trouxemos para você a Promoção Hora do Lanche, feita pela Bauducco, Del Valle e Ades para o seu filho ter a chance de ganhar prêmios consumindo os melhores lanches!


Promoção Hora do Lanche

Como participar?


  Para ter a chance de ganhar até R$500 em milhares de prêmios instantâneos e ainda concorrer a 4 prêmios de 1 ano de escola grátis no final da promoção compre 3 produtos Bauducco monoporção + 3 produtos Ades e/ou Kapo em alguma das lojas participantes, cadastre o cupom fiscal da compra no site da promoção e na hora você descobre se ganhou um dos prêmios instantâneos e ainda concorre ao sorteio final. 


  O período para a compra dos produtos é de 1 de fevereiro a 12 de março de 2021 e o cadastro no site da promoção terá início à 0h do dia 12 de fevereiro e término às 23h59 do dia 12 de março de 2021. Poderão participar pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas em todo o território nacional. Cada consumidor poderá ter a quantidade máxima de 10 participações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir