quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Experimente Grátis: Big Promo Pantene

   O ano de 2021 mal começou e já temos um montão de promoções para participar. E as melhores, com certeza são as de experimentação de produtos! A P&G acaba de tirar do forno mais uma promoção de experimente grátis para você participar e ter a chance de experimentar de graça produtos Pantene.


Experimente Grátis: Big Promo Pantene

Como participar?


  Experimentar grátis produtos Pantene na promoção Big Promo Pantene é fácil. Basta comprar em qualquer estabelecimento qualquer produto Pantene, podendo ser mais de um produto por CPF e respeitando o limite de até R$30 de reembolso. Feito isso, cadastre o cupom fiscal da compra no site da promoção, colocando seus dados e aguarde a validação. Essa promoção terá o limite de apenas 1.500 (mil e quinhentos) reembolsos, portanto participe o quanto antes! Para facilitar, deixamos aqui um link para você comprar seus produtos Pantene pela internet. 


  Promoção válida de 24 de fevereiro a 01 de março de 2021 ou até esgotar o limite de reembolsos, o que ocorrer primeiro. Poderão participar pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas em todo o território nacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir