sábado, 21 de novembro de 2020

Burger King: Conquiste cupons nos jogos grelhados Bk Friday

  A Black Friday está próxima e é claro que o Burger King não ficará de fora! Ganhe até 70% de desconto na campanha Jogos grelhados Bk Friday!


Burger King: Conquiste cupons nos jogos grelhados Bk Friday

Como participar?


  Para ganhar até 70% de desconto no Burger King, você deverá acessar a página da campanha e jogar o jogo disponível na página a partir do dia 23 e até o dia 27 de novembro. Você poderá jogar quizzes, provas de resistência ou pegadinhas e terá o limite de até 02 cupons diários por CPF. Serão 1 milhão de cupons disponíveis durante os dias da promoção! ATENÇÃO! É super importante que você tire um print da tela com o cupom, pois depois que ele aparecer ele não ficará disponível em mais nenhum lugar e caso você não o faça perderá o cupom. 


  O jogo só ficará disponível enquanto houver cupons, caso os cupons esgotem uma nova contagem regressiva será feita para o próximo cupom. Para garantir muitos cupons, recomendamos acessar a página da promoção todos os dias. Alguns dos cupons que serão liberados são: Whopper, Mega Stacker, Sundae, Balde de Sorvete, Veggie, Bk Chicken e Rebel Whopper. Além disso haverão dois cupons secretos. O site irá liberar o calendário às 8 da manhã de cada dia para que você consiga ver quais produtos serão ofertados e os horários. Você poderá trocar seus cupons até o dia 23 de dezembro.

  E ai, gostou dessa dica? Compartilhe com os amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir