quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Promoção Sua Casa, Seu Estádio Brahma

  A Brahma é a cervejaria favorita de muitos brasileiros e está sorteando diversos prêmios em sua nova promoção Sua Casa, Seu Estádio. 


Promoção Sua Casa, Seu Estádio Brahma

Como participar?


  Para participar da Promoção Sua Casa, Seu Estádio Brahma e concorrer a vários prêmios é só comprar 12 Brahma e cadastrar o seu cupom fiscal no site da promoção. Ah! Comprando Brahma Duplo Malte suas chances dobram! Os prêmios são vouchers instantâneos Netshoes, Submarino ou Globo.com; sorteios semanais de kits personalizados Brahma contento uma mochila, um copo, um balde para cerveja, um abridor de garrafas, uma flâmula e uma camisa oficial dos times participantes; e o sorteio final seráde um kit contendo todos os produtos do kit anterior e mais uma poltrona, uma cervejeira, uma TV LED 50" e um home theater blu-ray para acompanhar o seu time!


  Cada consumidor, maior de 18 anos, poderá cadastrar até 20 cupons fiscais na promoção, que vale de 20 de agosto a 20 de outubro de 2020. Promoção válida em todo o território nacional. 

Um comentário:

  1. Meu marido foi sorteado no sorteio final dessa promoção, eles mandaram e-mail e ligaram confirmando, mas agora o 0800 não funciona, o site da promoção saiu do ar, e ninguém sabe nada sobre o prêmio. Alguém sabe onde podemos reclamar?

    ResponderExcluir

Subir